sábado, 30 de dezembro de 2006

Balança de Final de Ano

2006 foi com certeza um ano de muito esforço, muito trabalho, correria, de lutar pela saúde e acima de tudo, de se acostumar com uma fase nova da vida.

Se 2005 foi o ano em que me mudei pra alemanha, comecei um novo estudo, comecei a trabalhar e principalmente a dividir meu espaço com mais alguém – o ano das mudanças - 2006 serviu pra sentar a poeira, respirar fundo e começar, aos pouquinhos, a colher os frutos do que foi plantado no ano anterior.

Cada vez mais eu penso que tudo é uma questao de semear. De ter paciência, de encarar o desafio e mesmo achando que não se é capaz de alguma coisa, fazer, fazer da melhor forma que puder.

Tenho certeza que 2007 vai ser mais trabalhoso, vai ser mais difícil. Mas isso porque eu mesma me desafio a voar cada vez mais alto. A subir mais um degrau.

Para trás ficou a base forte, os pilares que sustentam o que eu sou. Com certeza era muito mais largo e aconchegante antes... Mas para trás não ficaram as pessoas. Vocês que são importantes pra mim, estarão sempre do meu lado, sempre fazendo parte das minhas conquistas. Tudo que eu sou, devo a vocês e tudo que eu quero ser, dedico a vocês.

MUITO PENSAMENTO POSITIVO PARA 2007

Um comentário:

Kcau disse...

Pensamento positivo e operante!!!
beijão e tudo de bom em 2007 pra todos nós!!!